Boas vindas !

Queridos Irmãos e Irmãs em Cristo,

Este blog tem como objetivo nos aproximar mais,enquanto irmãos e paroquianos da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Paz, em Afogados - Recife - PE, e conhecer através de acessos ao blog, tantos outros irmãos e irmãs espalhados pelo mundo. Queremos utilizar esta ferramenta como um grande veículo de evangelização, informação e troca de experiências.

Que a Mãe Santíssima Nossa Senhora da Paz nos abençoe hoje e sempre. Amém!

sábado, 9 de julho de 2011

Comemoração dos 10 anos de Ordenação Sacerdotal do Pe.Fábio Paz de Queiroz

Povo de Deus,

Este mês comemoramos o 10º Aniversário de Ordenação Sacerdotal do nosso querido Pároco Pe. Fábio Paz de Queiroz, que tem contribuido de forma significativa com o nosso crescimento espiritual rumo a Deus.

Os preparativos para a festa ocorreu num clima de muita PAZ e harmonia. Na realidade o empenho de cada um dos membros que trabalharam para que essa comemoração acontecesse, tornou o evento brilhante, onde todos puderam confraternizar esse momento tão especial na vida do padre.

Cerca de 600 pessoas estiveram presentes na Concelebração Eucarística que foi realizada no dia 07 de julho de 2011, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Paz.
A nave da Igreja estava belíssima, pois o altar estava rodeado de padres convidados que vieram prestigiar o amigo e irmão em Cristo. A Assembléia estava radiante, todos louvando a Deus por essa festa tão importante para nós cristãos.

Os moradores e paroquianos de Nossa Senhora da Paz estão de parabéns, porque essa festa é um fruto do empenho da comunidade.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi primeira mente boa noite me chamo michelly e resido atualmente em fortaleza CE sou casada a 15 anos só no civil e gostaria de me casa na igreja então hj eu e meu marido fomos a paroquia do cristo redentor e fomos fazer inscrição para o casamento porem fui informada q necessita do batisterio original eu fui batizada ai na matriz do lago da paz e n tenho parentes proximos ai em recife que possam pegar este batisterio e enviar pra mim e eu não tenho condições de viajar e a data pra esta com esses documentos é até 15 de agosto, então eu gostaria se possivel, que você me enviasse por email eu seria muito grata a você.
    meu nome é michelly de Alcantara Campos nasci em 21/06/1981 e fui batizada ainda bebe meus padrinhos foram alice de alcantara campos e jose campos da silva meus avos paternos, minha mãe se chama solange gomes de souza e meu pai joseci de alcantara campos.

    meu email é luzdodia54@hotmail.com e meu telefone é 85 88253803
    desde já obrigado

    ResponderExcluir