Boas vindas !

Queridos Irmãos e Irmãs em Cristo,

Este blog tem como objetivo nos aproximar mais,enquanto irmãos e paroquianos da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Paz, em Afogados - Recife - PE, e conhecer através de acessos ao blog, tantos outros irmãos e irmãs espalhados pelo mundo. Queremos utilizar esta ferramenta como um grande veículo de evangelização, informação e troca de experiências.

Que a Mãe Santíssima Nossa Senhora da Paz nos abençoe hoje e sempre. Amém!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Oração a Nossa Senhora da Paz

Ó, Maria, doce Mãe de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz, eis a vossos pés vossos filhos tristes, perturbados e cheios de confusão, pois afastou-se de nós a paz por causa dos nossos pecados. Intercedei por nós para que gozemos a paz com Deus e com nosso próximo, por vosso Filho Jesus Cristo Ninguém pode dá-la, senão este Jesus que recebemos de vossas mãos. Quando nasceu em Belém, os anjos nos anunciaram a paz e quando Ele abandonou o mundo, no-!a prometeu e deixou-a como Sua herança. Vós, o, Bendita, que trazeis sobre os vossos braços o Príncipe da Paz, mostrai-nos este Jesus e deitai-o em nosso coração. Ó, Rainha da Paz, estabelecei entre nós o vosso reino e reinai com vosso Filho no meio do vosso povo que, cheio de confiança, se recomenda à vossa proteção. Afastai para longe de nós os sentimentos de amor próprio, expulsai de nós o espírito de inveja, de maldição e de discórdia. Fazei-nos humildes na fortuna, fortes em paciência e em caridade nos sofrimentos, firmes e confiantes na Divina Providência. Abençoai-nos dirigindo os nossos passos no caminho da paz, da união e da mútua caridade, para que, formando aqui a vossa família, possamos no céu bendizer-vos e a vosso divino Filho por toda a eternidade. Assim seja.




(Rezar 3 vezes a Ave-Maria)

3 comentários:

  1. pádre fabio o senhor e um homem abençoado por deus quando o senhor entrou na minha vida eu conseguir so benças adoro assistir a sua missa quando o senhor nao ta eu fico triste
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. No Domingo ( 23-10 ) fui impedida de batizar meu afilhado por ser Cristã.
    Além disso, o homem que nos atendeu, disse que o ideal seria eu ser casada. Nunca vi e ouvi isso na minha vida. Estou indignada mais uma vez com a Igreja Católica, por discriminar pessoas, onde se prega o amor...Pe Fábio, não quero acreditar que foi ordem sua e regra da Igreja Católica. Somos cristãos, independente de bandeira de igreja.
    Quero comunicar que, mesmo com essa rejeição, fomos em outra igreja e batizamos a criança. Jesus não discrimina pessoas, Ele batizou a todos em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.

    ResponderExcluir
  3. Querida irmã Cristiane, não é uma rejeição. O fato de não aceitarmos que os padrinhos sejam de outra Igreja dá-se apenas pelo fato de crença. Os irmãos de outras Igrejas como é o seu caso, não acreditam ou não pregam o batismo da mesma forma que nós (quando se é criança e depois na renovação com o Sacramento do Crisma)e ainda por cima não adotam padrinhos e madrinhas. E para ser padrinho ou madrinha a Igreja pede ainda que os padrinhos sejam solteiros ou casados na Igreja, pessoas que vivem juntas sem o Sacramento do matrimônio ou que vivem uma segunda união sem ter ficado viúvo (a)não podem mesmo, a Igreja Católica crê no casamento indissolúvel.
    Espero ter tirado suas dúvidas.
    Se você tem certeza da sua fé, continue trilhando as diretrizes que a sua Igreja prega.
    Deus a abençoe!
    Pastoral da Comunicação

    ResponderExcluir